segunda-feira, dezembro 15, 2008

15 -Serra Gaúcha - Eu ainda vou morar lá.

Eu amo praia, mas preferia passar todos os dias das minhas férias de verão na Serra Gaúcha, mais precisamente nas cidadezinhas que fazem parte da Rota das Hortênsias. Desde a primeira vez que estive em Gramado (2006) e andei por Canela, Nova Petrópolis e toda aquela região, que eu fui enfeitiçada.
Sempre que penso em passear a Serra Gaucha é o primeiro lugar que meu cérebro focaliza. Infelizmente na maioria das vezes não dá para lá ir, o que não é o caso dessa vez...pq eu vouuuuuuuuuuuu...huahuhauahuahauahuah.
Depois de passar um final de novembro estressante e ter algumas decepções, acho que eu mereço recarregar as energias, ver muito verde, apreciar a cidade luz, e voltar com o espírito iluminado e com a bateria recarregada para o ano de 2009.
Deixo cá neste 15° dia do advento, uma pequena compilação de fotos da minha última estada na Serra Gaúcha em 05/2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Cris, mto obg pelo seu comentario em meu blog, eu nao tinha pensado nas possibilidades que vc levantou sobre blogs privados. Mto obg mesmo. Bjs e boa semana.
Káty
Feliz Natal
www.delgrande.blogspot.com

**isa** disse...

oi ficou bem legal a sua montagen
bjks de isabelle sua filha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...