quarta-feira, dezembro 31, 2008

Arrumando a casa para receber o Novo Ano.

Hoje aproveitei para arrumar a minha casa, organizei as prioridades, deixei no baú das lembranças as coisas boas que me aconteceram e das coisas menos boas (pq não acredito em coisas ruins) eu pude tirar lições que com certeza servirão para toda a minha vida.

A parte da casa onde residem os meus amigos está eu fiz questão de deixar bem colorida, arejada e com ar convidativo, para que meus amigos possam sempre sentir o quanto são importantes para mim.

Tirei toda a poeira que o tempo acumulou, lavei o chão com uma mistura de água e amor, coloquei na mesa da sala um lindo vaso de flor, arrumei os armários, os quartos... Bem, dei uma geral na minha casa .

Vou começar o ano com a casa perfumada e as portas abertas para receber tudo o que de melhor a vida tem para oferecer.

Agradeço aos meus amigos materiais e virtuais por trazerem aos meus dias o sol da amizade e nas noites serem as estrelas que iluminaram e encantaram o meu Céu, ajudando a dissipar todas as nuvens que apareceram.

A todas as que fizeram parte da minha vida neste 2008, eu desejo de todo o meu coração muita Paz, Sabedoria, Saúde, Amizade, Amor e Felicidade, que na estrada da vida vocês encontrem pessoas verdadeiras, amizades sinceras e sejam infinitamente felizes.

Minha casa é o meu coração e ele estará sempre aberto a todos vcs!

Um comentário:

Ana disse...

Mto bonito o texto "Arrumando...
penso o mesmo.
Gostei de seu blog,voltarei.
Bom fim de semana.

Ana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...