quinta-feira, dezembro 11, 2008

11 - Livros




Acima estão alguns dos livros que eu li neste último semestre, 2 deles eu comecei a ler em 2007, mas só terminei este ano, outros li para refrescar a cabeça e a maioria tive que ler, pois fazem parte do meu estudo.

São livros que eu recomendo:

Para quem quiser conhecer um pouco mais a Cultura Celta: Mitos e Lendas Celtas e Uma Luz sobre Avalon
Sobre a chegada da Corte Portuguesa ao Brasil - 1808
Uma autora que eu recomendo é a Zíbia Gasparetto, independente se tu acredita ou não no lado espiritual da vida. Sempre tiro boas lições das histórias escritas ou psicografadas por esta autora, talvez este seja o motivo de eu ter lido quase todos os livros dela. O último título que li foi Voltas que a vida dá.
Amanhã eu coloco as receitas que separei.
Boa Noite a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...