sábado, dezembro 20, 2008

20 - A caminho do Natal LUZ

Olá amigos,



Aproveitando o serviço do blog post programado, nos momentos que tenho folga, tenho feito a programação do blog para que todos os dias (até mais de uma vez no dia) sejam postados receitinhas, mas hoje (00:07 de 20/12), estou fazendo este post que você está lendo , porque neste momento que o post é publicado provavelmente eu estarei a caminho da Serra Gaúcha.
Tentarei postar algumas fotos que vou tirar naquela bela região com a minha câmera fotográfica novinha que ganhei dos filhotes de presente de natal, por eu ainda não saber usufruir de toda a tecnologia que ela possui (tô esnobando...rsrsrs), vou também levar a antiga câmera para uma urgência (ex: sair correndo atrás de uma borboleta..rsrs).
Agora vou terminar de arrumar as malas, porque sairei de casa as 05:00 am.
Abraços!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...