domingo, julho 29, 2007

A arte do sabor

No meu modo de pensar, num blog de artes não pode faltar a arte culinária, quer melhor arte que esta?
Então resolvi mostrar para vcs três delicias que fiz de sexta feira até hoje.
Sexta-feira fiz um delicioso bolo de côco com abacaxi ou Ananas como é conhecido em muitos lugares. A calda com sabor do abacaxi penetrou no bolo deixando ele úmido e com leve sabor de abacaxi em calda. Resultado: a mistura de côco com abacaxi é uma alquimia que vale a pena. Em poucos minutos só sobrou a forma...heheheeh

No Sábado, o frio aqui em Jundiaí não deu trégua, então preparei para o final da noite um delicioso Vinho Quente.
Amigas portuguesas, aqui no Brasil não tomamos somente vinho frio, tomamos também um delicioso vinho quente que é bem parecido com a sangria, mas na temperatura de mais de 40 graus...heheheh
Não reparem na foto, eu usei o tradicional copo de requeijão...heheheh...só para vcs verem a coloração...a foto não saiu boa pq tirei a noite sem flash, pois com flash só aparecia o clarão da luz (e eu tb sou péssima fotografa).

Domingo fechei a semana com "chave de ouro" Pudim de Leite Condensado, esse dispensa apresentações. Vocês podem não acreditar, mas conheço duas pessoas que não gostam desse "Pudim dos Deuses"..rsrs, como dizemos aqui em casa: "não gosta? Melhor pq sobra mais!".


Uma ótima semana para todos!

8 comentários:

Gezinha disse...

Cris....
Que tentação, domingo tb postei coisas hiper gostosas, mas o doce ñ foi feito por mim, julgo não ter mão boa pra doce.
Mas esse pudim de leite faz tempo que to com vontade de comer(desejo) mesmo, e ñ me acerto com doces então fico só na vontade, acho que vou imprimir a foto e comer kkkkkkkk
Parabéns por essas delicias!!!!!!
Esse frio aqui em jundiaí tá um DELICIA eu AMO o frio...
Beijinhos

Gezinha disse...

Oi, Cris.
Tem um desafio pra você em meu Blog.
Passe por lá.
Abraços

Norita disse...

Este teu post é uma tentação :)
Não sei por qual eu fiquei a babar mais :)

Bjs

Helena disse...

Que bom aspecto...
Bom fim de semana!
Beijocas
Helena

Helena disse...

Que bom aspecto...
Bom fim de semana!
Beijocas
Helena

Graça disse...

Ola amiga!!!
Estou morrendo de vontade deste bolo!!!!!Venha ver meus novos trabalhinhos,quero sua opinião!!!
Beijinhos

Gezinha disse...

Passa lá no meu blog, tem um prêmio para você.
Bom domingo!!
Beijos

Joanita disse...

Ai o aspecto deste pudim!
Devia estar uma De-li-ci-a!! ;)

*Beijoca,
Joanita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...