segunda-feira, agosto 06, 2007

Estou com problemas no pc

Olá Meninas,

A semana passada eu tive a infelicidade de instalar um antivirus na minha máquina, só que a porcaria travou toda a máquina e dois dias depois para eu não destruir a pontapé (pq essa era a minha vontade) o meu pc, eu resolvi desintalar o antivirus. Mas não sei o que se passa e se ainda há algum vestígio do tal antivirus, só sei que não consigo abrir meu blog e nem qualquer blog que seja do blogspot.
O que acho mais estranho é que consigo abrir e postar no site, mas não consigo visualizar nem meu blog e nem os recados.
Até quarta-feira vou fazer um backup na minha máquina e então colocarei as respostas, comentários e meus posts em dia.

Para acalmar os nervos estou agora ouvindo um belíssimo programa de rádio chamado Oceano Pacífico.
Quem quiser desfrutar de belas músicas é só clicar aqui, este programa da Rádio RFM de Portugal passa todos os dias das 18:00 as 22:00 horário do Brasil. Quem ouvir com certeza vai adorar.

Espero voltar as pazes com meu pc até quarta-feira.
Ótima semana a todos!
Ouvindo agora Dido - Here with me.

Um comentário:

Gezinha® disse...

Espero que resolva logo.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...