terça-feira, agosto 07, 2007

Ganhei um Prêmio

Quero agradeçer de todo coração a minha amiga que por enquanto é virtual rsrsrs Gezinha super grávida, pelo award que ela me dedicou.


E pelo que vi no blog dela, acho que tenho tb que passar esse award para 10 pessoas (só isso?)

Malena: http://pontogato.blogspot.com/
Tami: http://pontocruz19.blogspot.com/
Claudia: http://caualmeida.blogspot.com/
Marta: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/
Isabel: http://pontinhosdaestrela.blogspot.com/
Claudia: http://num-dia.blogspot.com/
Helena: http://xerangas.blogs.sapo.pt/
Rosi: http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/
Marlene: http://carneirinhonosacores.blogspot.com/
Edna: http://trancadosebordados.blogspot.com/

4 comentários:

Gezinha disse...

Oi cris..
Já arrumou o pc??
Pois é mulher precisamos marcar algo ainda esse ano pq em setembro viajo pra minha casa em SC e só volto ano que vem....rs
Eu moro no centro perto da faculdade pof. luiz rosa(na verdade rua de baixo), na rua anchieta conhece?
Beijinhos

Edna Araújo disse...

obrigada Cris pelo premio de blog criativo.
Que seu final de semana seja muito abençoado.

Gezinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gezinha disse...

Passe no meu blog, tem um carinho pra vc.
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos
Gezinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...