domingo, julho 22, 2007

Sock Doll no PAN do Brasil

Olá Pessoal,

Passei a semana procurando uma meia verde e amarela para fazer uma Sock Doll em comemoração ao Pan, mas aqui em Jundiaí é bem difícil encontrar este tipo de meia, porém uma surpresa me aguardava, quando fui numa loja daquelas tipo R$1,99 e me deparei com uma meia bem brasileira e nem pensei uma vez, fui logo comprando a meia.
Hoje, aproveitei para fazer uma Sock Doll em comemoração ao PAN no Brasil e porque não "do Brasil" também.
Digam lá o que acharam da mais nova brasileirinha das Sock Dolls...rsrsrs

5 comentários:

mari disse...

Ficou uma graça!!! valeu a pena correr atrás da meia!!! beijokas

Gezinha disse...

Cris!!
Ficou uma graça.É muito dificil de fazer? Nunca tinha visto!
Precisamos mesmo marcar de no encontrar afinal moramos na mesma cidade...rs
E no feriado de setembro vou pra SC e fico por lá até ano que vem....rs
Beijos

Gráficos da Tati disse...

Cris, obrigada pela visita! :)
Fique a vontade para copiar quantos gráficos você quiser tá...
Adorei o sock doll!!!! Ficou lindo!!! Olha que se você não falasse que é de meia eu nunca iria advinhar..rsrs
Beijokas e uma ótima semana!

Norita disse...

Mt engraçada e colorida.

Obrigada pela tua visita e comentário no meu blog.

Beijinhos

rosa disse...

que bonitinho,eu amo bonecos e bonecas,parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...