segunda-feira, julho 16, 2007

Chá de bebê/Baby shower

Chá de bebê, chá de bebé, baby shower. É uma delicia participar desse evento, é muito bom ver a carinha da Mama com os olhinhos brilhantes a cada presentinho dado com muito carinho para o seu futuro filhote.
E o chá de bebê virtual, alguém já participou? Eu creio que a maioria das amigas que aqui passam já, mas se vc que está lendo o meu blog se perguntar "Será que isto existe mesmo?"
Eu adianto a resposta, existe sim e é mto gostoso, porque você ganhar um presentinho para o seu filhote de alguém que vc conhece, apesar de mto bom é normal, mas eu creio que quando vc recebe de alguém que vc nunca viu na vida e só conhece pela internet tem um sabor muito especial. Pq vc está recebendo um carinho de alguém que torce pela felicidade do seu bebê, sem mesmo te conhecer. Eu particularmente acho isso uma dádiva.
Em um dos grupos que participo está sendo realizado três chás de bebês, e eu já enviei uns miminhos para um dos "sobrinhos(as) virtuais" heheheheh.
Só não posso dizer para a casa de qual das futuras Mamas é que enviei, até pq a intenção é que ela não descubra de quem está recebendo, isso faz parte da brincadeira...rsrsrs
Mas deixo cá uma fotinha do que fiz com muito carinho para alguém muito especial.

4 comentários:

Arte às Cores disse...

QUE FOFURA CRIS!!!

Clemilde disse...

Muito fofo!
Beijos.

Marta disse...

Mas que fofuras!!!

Lindo mesmo...

Beijocas

Gezinha® disse...

Oi Cris navegando te achei aqui...rs
Nunca tinha ouvido falar em chá virtual, mas deve mesmo ser uma delícia.
Achei uma fofura o mimo que tu enviou.
Parabéns!!!
Beijinhos
Gezinha
www.fotolog.com/gezinhartes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...