segunda-feira, janeiro 05, 2009

Precious Moments

Assim como as Sunbonnet é o sonho de consumo ou de trabalho das patchworkeiras..rsrs...os lindos bonequinhos Precious Moments , com aqueles olhinhos de gotinhas, fazem a alegria das bordadeiras.
Apesar do atraso, ficou pronta a minha PM jogadora de tênis e ela vai se juntar a outras (os) PM's para formar um lindo Acolchoado de Amor, que irá alegrar uma das crianças que participam do projeto Love Quilts Brasil.
Na verdade, eu já falei e vou repetir sempre, que a mais realizada, agraciada e agradecida, pela oportunidade de levar através do meu bordado um pontinho de luz no coração da criança que vai receber o acolchoado, sou EU.
Participei da entrega de três acolchoados no GRAAC e vi a força e a vontade de viver que as crianças tem, vi Mães que deixam sua família e parte de seus filhos em outros Estados, para acompanhar um dos filhos em tratamento e nem por isso ficam se lamentando da vida.
Diante daqueles olhinhos que eu encontrei, brilhando de felicidade em ver os acolchoados, só me restou agradecer aos céus, a Deus, a natureza, a tudo o que eu acredito, por eu ter em casa, filhos saudáveis e uma vida tão maravilhosa.
Às vezes e muitas vezes, nos lamentamos por tão pouco, damos importância a coisas tão fúteis, queremos que tudo seja do nosso gosto, vivemos reclamando da vidinha que levamos. Mas, quando nos deparamos com pessoas que tem todos os motivos do mundo para reclamar e se lamentar, e ao invés disso, estão lutando e fazendo de tudo para sobreviver ou ver seu filho sobreviver, percebemos como somos mesquinhos com a nossa vida.
Deixa-me parar por aqui...e mostrar logo a Precious Moments. (a foto não está lá essas coisas porque tirei de noite.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...