segunda-feira, janeiro 05, 2009

Bolsa Bege



Material
Pingouin Bella: 1 bola de cada uma das seguintes cores: branca (002); cru (004); palha (702); duna (704); ag. para crochê Pingouin nº 3; uma bolsa pronta.

Pontos empregados
Correntinha(corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p..Meio ponto (m.p.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..
Ponto alongado : * introduzir a ag., laç.; puxar o p. alongar o p. em mais ou menos 1 cm, deixar na ag. * (4 v.) e com outra laç.; rem. todos os p..Motivo : seguir o gráfico.
Amostra – Cada motivo mede 8 cm x 8 cm

Realização
Fazer os motivos na seguinte ordem de cores: Motivo 1 – 3 carr. branco, 1 carr.cru, 1 carr. palha. Motivo 2 – 3 carr. palha, 1 carr.duna, 1 carr. cru. Motivo 3 – 3 carr. crú, 1 carr. palha, 1 carr. duna. Unir os motivos entre si durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Fazer 8 motivos para cada lado da bolsa seguindo o esquema de montagem para união e cores dos motivos. Fazer em um dos lados dos motivos 3 carr. de meio ponto na seguinte ordem de cores: 1 carr. branco,1 carr. duna e 1 carr. palha. Fazer 8 motivos para
as laterais e fundo da bolsa, seguindo o esquema de montagem para união e cores dos motivos. Fazer nas duas laterais menores dos motivos 3 carr. de meio ponto na seguinte ordem de cores: 1 carr. cru, 1 carr. palha e 1 carr. branco. Fazer nas duas laterais maiores 1 carr. de meio ponto com o fio branco, 1 carr. de p.a. com o fio cru e 1 carr.
de meio ponto com o fio duna. Unir as laterais e o fundo nos lados da bolsa com uma carr. de p.b. e fio palha. Revestir a bolsa pronta com a bolsa de crochê.


Fonte: Linhas Pingouin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...