sábado, janeiro 17, 2009

My first blackwork biscornu

Na verdade meu primeiro biscornu era para ser o Celtic Knot, inclusive ele está quase pronto, mas nas minhas andanças pela net à procura de freebies para Blackwork, encontrei este que agora vos mostro.

Claro que não ficou as mil maravilhas, mas eu gostei muito do resultado e posso garantir que ao vivo , o biscornus ficou mais bonito que na foto.







Free Maple Leaf Blackwork Pattern
Design © Connie G. Thomas, licensed to About.com, Inc.

Pontos em X - W50 - H50
Cores originais: DMC 826 Quilt outline
DMC 304 red leaf stem
DMC 971 orange leaf stem
DMC 3345 green leaf stem
DMC 3852 brown leaf stem

O que eu utilizei:
Tecido: Etamine preto
Linhas: Anchor
Cores: 397 - 333 - 305 - 160 - 265
Miçangas - total: 130 - na cor transparente
Miçanga Flor: 01 - na cor transparente

2 comentários:

Malena disse...

Be... fiquei embasbacada. Que lindooooooo....
bjcs
Malena

jacker disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...