quarta-feira, março 28, 2007

Encontro das Voluntárias do Projeto Love Quilts Brasil

No último dia 24, foi realizado o encontro das voluntárias do Projeto Love Quilts Brasil - Acolchoados de Amor. No Projeto confeccionamos acolchoados com blocos bordados em Ponto Cruz e com blocos em Patchwork, para crianças com graves problemas de saúde.
O encontro foi MARAVILHOSO, conheci muitas amigas que até então eram virtuais, até pq o projeto funciona na base da confiança de quem se prontifica a ajudar e temos voluntárias no Brasil e no Exterior (Europa, USA, Israel e Japão). Esse encontro serviu para que nos reunissemos e conhecessemos um pouquinho as amigas, tivemos rifas, bigo e venda de máteriais de ponto cruz, para ajudar na compra de tecidos e manta acrilica para a confecção dos acolchoados. Tivemos também uma troca de amigo oculto sorteado na hora. (eu amei a troca)
Eu quero agradecer de todo meu coração a oportunidade de participar de tão importante projeto, porque sei que sou a maior beneficiada quando bordo um bloquinho que irá se juntar com outros bloquinhos e formar uma linda colcha para fazer feliz uma criança.
Para quem ainda não conhecesse clique no nome do projeto (acima) e dê uma voltinha pelas páginas do projeto, conhecendo as crianças que já receberam os acolchoados e outras que estão aguardando o recebimento.
Deixo aqui uma foto da turma toda no dia do evento e uma foto de dois acolchoados prontos para a entrega (a seta vermelha indica o gatinho que eu bordei). No próximo post coloco as fotos dos presentes de amigo oculto e lembranças das amigas.

Um comentário:

Clemilde disse...

Nossa que trabalho!
Mas com a juda de tantos ficou bem mais fácil. Legal o projeto. Vou quererconhecô-lo.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...