segunda-feira, março 26, 2007

Marcadores recebidos

É tão bom quando o carteiro bate em nossa porta para nos entregar uns envelopinhos cheinhos de alegrias e expectativas, é assim que me sinto quando recebo alguma correspondência vinda das trocas com as minhas amigas virtuais e outras que já foram virtuais e hoje são bem reais.
No final da semana passada recebi duas trocas vindas das terras de Camões, só posso dizer que AMEI os marcadores que recebi das minhas amigas Fatima e Marta, vocês são umas queridas.
Para vcs verem os marcadores.
Recebido da Fátima - Santarém/Portugal


Recebido da Marta - Oeiras/Portugal

Um comentário:

Marta disse...

Olá Cris

Ainda bem que gostaste do Marcador, eu fiz com muito carinho, para por o papel veludo (camursa) eu uso a mesma tecnica que para os imans. Vou enviar um ficheiro a esplicar o passo a passo para o seu mail.

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...