quinta-feira, março 21, 2013

Retorno aos bordados

Current Mood: so happy
Current Music: Poe - Haunted (adoro)

Current Book: A mecânica do coração - Mathias Mazieu (super recomendo)
                       


Salve Malta,

Saudade... é isso o que eu sentia com relação aos bordados. Ano passado, eu praticamente não bordei sequer  uma peça inteira, porém, com o término da faculdade e a manhã  parcialmente livre,  voltei a bordar.
Deixo aqui alguns bordados que tenho feito (um deles comecei há alguns anos), mas que ainda não estão terminados, toda semana vou postar o andamento deles, isso para me motivar a não deixa-los no esquecimento. LOL






Comecei este bordado há alguns anos no Curso de Cartonagem de uma amiga virtual  muito simpática e super atenciosa chamada Mamen  e o lindo desenho a ser bordado foi criado e cedido ao curso pela  Isangel, no entanto este belo projeto ficou por anos guardado e apenas começado, mas agora ele ganhará vida, pois quero ver como ficará minha caixa de costura em cartonagem.





O bloquinho da HK estou bordando para um lindo projeto, na verdade já bordei outros motivos em outros tempos, porém, quando penso em pegar nas agulhas o Projeto LQ é sempre lembrado, este é um bloco avulso, assim que ele chegar nas mãos da amiga que separa os blocos, ele ficará guardado até que uma criança escolha como tema do acolchoado a HK.













Este último é em estilo country, mas não vou dizer o motivo que estou bordando, no final vocês vão ver.


Por fim, estou participando de um desafio de Bread Cover do Grupo P&P, mas este vou postar só depois de pronto e apresentado ao grupo.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...