sábado, junho 04, 2011

Studying and knitting...

Encontro-me nesta situação, hoje, fiz prova para conciliação...só rimando para afastar a tensão.rsrsrsrsr

E não é que os dias frescos do outono demoraram, mas chegaram!
Não pensem que me contentei, como boa amante do frio, os dias fresquinhos e aquele friozinho matinal são só o começo, eu quero mesmo é bater o queixo... hauhauahuha

Aproveitei o clima ameno e tricotei um colete e um gorro para a minha linda sobrinha. Pela primeira vez fiz tudo no olhômetro, o colete não saiu lá essas coisas, mas dá para usar,quanto ao gorro ficou uma gracinha.



Detalhe dos botões




Amigos, pensamento positivo pra mim, vou precisar de muitos... a partir de segunda começam minhas provas de final de semestre " ...e o bicho vai pegar" heheheheheh.

Ótimo DOMINGO!
Cheers!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...