terça-feira, fevereiro 24, 2009

Hoje é meu aniversário!...

Quisera eu dar uma fatia de bolo e um abraço bem apertado a cada um dos meus amigos de cá e de além mar, mesmo naqueles amigos que passaram na minha vida feito um cometa, pois tudo nessa vida é um aprendizado.

A todos que me aturaram e vão continuar aturando-me nos 365 dias do ano, eu só tenho a agradecer por vocês existirem e fazerem parte da minha vida, sem vocês os meus dias seriam muito menos iluminados e o meu céu menos estrelado.

E neste dia tão especial para mim, eu brindo: a Vida, o Amor, a minha querida Família e aos Amigos.

Vai um pedacinho de bolo aí genteeeeee? rs




E para não perder o costume vai um gráfico também.rs

Clique aqui para baixar o gráfico.

Um comentário:

Clemilde disse...

Oi!
Parabéns!
Feliz aniversário.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...