terça-feira, janeiro 29, 2008

Voltando à ativa!

OLAAAAAAAA!!!!!!!!!

"Estou de volta pro meu aconchego..." Como é bom voltar a postar sem ter que dividir o pc.
"trazendo na mala bastante.." UFOS para terminar ainda este ano.
"querendo..." que o sol volte a brilhar, para o verão eu festejar e muitos pontos em cruz eu bordar, porque com esse tempo frio e chuva, eu só consigo tricotar!
heheheheh...é ...pensando bem...eu não levo jeito para poetisar.
Então deixa eu vos mostrar o pouco que tenho bordado. Vamos as descrições:

O primeiro paninho fiz para uma troca de Natal e enviei à Portugal, mas até hoje não chegou, é a primeira vez em 4 anos que uma troca minha é extraviada em Portugal. Mas pode ser que ainda chegue, acho quase impossível, mas pode acontecer. Como a amiga que eu tirei não tem culpa do extravio do seu presente então eu bordei o segundodo paninho e enviei uns mimos que depois eu coloco aqui a foto, é que não tirei foto boa e quando ela receber ela me envia a foto para eu publicar. (Mil perdões amiga, mas já enviei outros mimos e acho que vais gostar).
O último paninho de flor...bordei para presentear minha irmã.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...