sexta-feira, dezembro 14, 2007

Estou de volta

Olá Meninas,


Depois de passar um semestre na maior correria, agora desfruto do sossego..heheheh

Quero agradecer a todos que passaram por cá, infelismente não tinha nada novo no blog, mas a partir de hoje podem ter certeza que vou postar assíduamente.

Gezinha quero agradecer a sua simpatia sempre me desejando bom dia ou bom fim de semana, queria saber se vc já voltou para Jundiaí, os mimos para o seu filhote ainda estão cá, esses dias que antecedem o natal é mto corrido e ainda por cima tem apresentação de ballet da minha filhota na próxima terça e minha cunhada está para ter neném e estamos preparando o chá de bebê para este final de semana...hehehehe, então a correria é ainda maior, mas no início de Janeiro vou levar ou enviar os miminhos (são simples tá) para o seu baby e para o irmaozinho do baby..rsrsrs e quem sabe a gente se conhece né...que coisa...moramos na mesma cidade e nunca nos vimos...hehehehe

Marta fiquei muito feliz em saber que tu vai se casar, eu desejo que sejas muitoooooo FELIZ, preciso pensar em alguma lembrancinha para te enviar, tu és tão prendada que fica difícil em escolher algo..hehehehe... Fico imaginando sua parede com os quadros da Ribeira do Porto e do elevador da bica, que maravilha deve estar...depois envia-nos uma foto para vermos. Quanto as lembracinhas, tu já decidiu qual irá fazer? Tanto o porta retrato, quanto o imã ficaram lindos e no caso do imã podia fazer no formato de cartão, com os noivinhos na lateral esquerda e os belos dizeres da nossa poetisa preferida (nossa pq eu tb sou super fã da Florbela Espanca) na outra lateral. Vais tocar no casamento esse belo poema na voz da Sara Tavares? Tem um cantor e compositor brasileiro que tem uma música linda que inclusive é por diversas vezes usada em casamentos, depois te envio a letra, se gostares posso te enviar a música.

Desejo a todos um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...