segunda-feira, novembro 21, 2011

Sweater Snowman - freebies

Eu, ADORO os bonecos de neve e nas minhas andanças por motivos free encontrei mais um lindo Snowman, criado pela design Jenny Barton, este por sinal também ficará lindo tanto num cartão, quanto numa aplicação em tecido, um souvenir para a árvore de natal ou um mini quadro.

CLIQUE AQUI para fazer o download do gráfico.

Fonte: The Chart Shop


Ouvindo: ♪♫ Ecos na Catedral - Madredeus - na voz de Teresa Salgueiro ♪♫



"Os teus olhos são vitrais
Que mudam de cor com o céu
E quando sorriem, iguais...
E quando sorriem, iguais...
Quem muda de cor sou eu..."



Relendo: As Brumas de Avalon (The Mists of Avalon), 1º livro A senhora da Magia (Mistress of Magic), da escritora Marion Zimmer Bradley.

terça-feira, novembro 15, 2011

Cartão de Natal floral

... continuando a saga dos cartões de NATAL, abaixo mais um projeto free retirado do site The Chart Shop, e acessando o site vais encontrar muitos outros lindos motivos.


Clique aqui para fazer o download do projeto.

♫♪♫ Belissimo Così - Laura Pausini ♫♪♫

domingo, novembro 13, 2011

Vamos fazer cartões de Natal?

Na busca por PAP de cartão de Natal encontrei este muito simples de fazer, mas com um visual muito agradável.

Clique aqui para acessar o passo-a-passo.

sexta-feira, novembro 11, 2011

11:11 do 11/11/11

Um brinde às facilidades tecnológicas...tudo bem que estou falando de algo meio velhinho, mas de grande ajuda, e que velhinho é este? Não é o Papai Noel (Pai Natal) e sim o post programado, sem ele está mensagem não estaria sendo publicada neste momento.

Agora são 11:11hs do dia 11/11/11 , eu provavelmente estarei assistindo aula de Direito Internacional, mas não poderia deixar de postar numa data onde a sincronia entre dia e hora, só acontece a cada 100 anos, bem, se daqui a 50 anos + -, não inventarem a pirula da longevidade, eu não terei outra oportunidade senão esta.

Agora vou arrumar-me para ir à faculdade, hoje, tenho aulas de Direito Ambiental e Direito Internacional, o bom disso tudo e ao mesmo tempo o estressante desta época é que ao mesmo tempo que me alegro com as férias chegando, começo a ficar tensa e mais tensa, pois as provas finais do semestre começam daqui a duas semanas e o meu estresse chega ao limite.

Deixo o blá blá blá de lado e vou ao que mais nos interessa :

Este boneco de neve maravilhoso é um dos projetos gratuitos da Sue Hillis Designs, mas vale muito fazer uma visita no site e conhecer os lindos projetos criados por este design.


Para fazer o download do gráfico acesse o site e na barra esquerda clique em freebies.


"Men have forgotten this truth, said the fox. But you must not forget it. You become responsible, forever, for what you have tamed."
Antoine de Saint-Exupery



CHEERS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...