quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Hoje, fiquei mais velha!

E quero agradecer de todo o meu coração aos meus familiares e aos meus amigos, pelas felicitações que recebi tanto pessoalmente, quanto através de telefonemas, sms, emails, poucas vezes fui tão felicitada e estou muito, muito e muito FELIZ.
No início da noite fui presenteada com um delicioso bolo recheado de morangos..hmmmmmm tentação.
Que vocês recebam 39 vezes mais, todo carinho, sucessos e felicidades que me desejaram neste meu aniversário.
AMO TODOS VOCÊS!



sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Feira Internacional de Cultura e Artesanato

De 18 a 27 de março de 2011 – PARQUE DA UVA
Av. Jundiaí s/n – Anhangabaú
Fone (11) 4521 6837.


Horário: Das 14:00 às 22:00 horas.
Ingresso: R$ 5,00


A FEIRA

A ArtVale chega a Jundiaí - SP em sua 1° edição.

A feira permitirá que os consumidores da região em busca de compras e presentes diferenciados, curiosos em conhecer e adquirir o artesanato de outras partes do país e do mundo encontre desde o artesanato caseiro até os mais sofisticados tapetes, cristais e o artesanato brasileiro.


1º SALÃO DO ARTESÃO DE JUNDIAÍ

Com o apoio da Prefeitura Municipal Jundiaí a feira ficará ainda mais especial. Serão 100 artesões da cidade mostrando o que há de melhor no artesanato local.

Serão diversos países e vários estados brasileiros reunidos em uma exposição cultural traduzida em arte, dança, oficinas de artesanato, folclore e muito mais!

Fonte: Art Vale

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Bonjour à tous!

Bonjour à tous!
Aproveitando o feriadão do aniversário de São Paulo, fui passear num sítio muito giro (como diriam minhas amigas portuguesas), lá além de muitas borboletas, também encontrei um arbusto maravilhoso cuja parte da folhagem (a maioria) é verde e a outra parte é de uma cor creme que olhando a partir de uns 30 cm da folha mais parece branco, além da bela folhagem o arbusto tem uma pequena, porém bela flor de cor laranja. Já virei a internet de cabeça para baixo e não consigo descobrir o nome desta planta tão linda. Daqui a pouco terei que apelar à Luc Noël “JARDINS ET LOISIRS” (Je suis un fan de ce programme), se alguém souber o nome deste arbusto diga-me por favor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...