sábado, setembro 01, 2012

Dia agitado, mas sem bordado.

Current Mood: Tired but Happy
Current Music: Guardian - Alanis Morissette


Episódio 1: Gostei imenso da recepção que a escola do meu filho deu aos pais, hoje, dia de reunião. Ao entrar na escola ... tudo enfeitado com o tema folclore e não bastasse a beleza que ficou ainda tinha um grupo de  5 violeiros tocando músicas caipiras, gente, eu sou apaixonada pelo som da viola e sonho um dia aprender a tocar aquelas 12 cordas pena o meu celular estar desligado, não deu para registrar.


Episódio 2: Mulher no volante, preconceito constante, se não é, pelo menos parece.

E eis que saindo da reunião de pais, o pneu do meu carro furou e para não prejudicar o trânsito estacionei o carro numa rua (subida) de paralelepípedo, comecei a trocar o pneu quando aparece um senhor, ele olha para o pneu do carro e eu penso " obrigado Senhor por me enviar uma ajuda", na verdade nem deu tempo de terminar o agradecimento mental  (ao mesmo tempo que desparafusava a roda) e o senhor com ar sério e preocupado me fez a seguinte pergunta..."a senhora puxou o freio de mão?"... só rindo mesmo. Agora, fala sério... será que ele acha que as mulheres quando param o carro na subida não puxam o freio de mão?

Quanto preconceito.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...