sexta-feira, agosto 12, 2011

Estojo escolar " Itú "

Salve, Salve!

Ontem cismei de fazer um estojo escolar, logo eu que sou uma analfabeta da costura, peguei minha máquina Toyota, velha de idade e nova de uso, pois tenho essa máquina há mais ou menos 10 anos, porém consigo contar nos dedos as vezes que me aventurei a costurar.
Tudo o que eu disse até agora na verdade é para justificar minha falta de jeito com a costura, mas um dia eu aprendo direitinho..hehehehehe..sou teimosa.

Esperei a MALTA jantar e fui com os meus apetrechos e mais máquina para a sala, cortei os tecidos, a manta acrílica, costurei, coloquei viés nas laterais, preguei com muitoooooo custo o zíper, depois fechei as laterais, coloquei viés na parte interna do estojo e depois de quase três horas, eis que fica pronto o estojo, e eu toda feliz afinal de contas, sou uma novata na arte da costura.

Reservei este parágrafo para falar única e exclusivamente do tamanho do meu estojo, pasmem, meu estojo saiu tão grande que é capaz de caber dentro dele todos os lápis existentes em minha casa...huahauhauhauhauahuah ... sério gente, o estojo ficou tão grande que eu o apelidei de estojo de Itú, afinal de contas Itú é conhecida como cidade do exagero, resumindo, se bobear cabe até minha casa dentro do estojo.

Vão aqui umas fotinhas, o importante é que aprendi e tenho certeza que os próximos sairão melhores.




A todos um ótimo final de semana!

CHEERS!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...