segunda-feira, novembro 01, 2010

Tapete com flores

Ai que saudades deste BLOGGGGGGGGGG!!!!!!!

Há alguns meses não apareço por aqui, na verdade já tem uns bons meses que não termino sequer um simples bordado, o último bordadinho que fiz foi o postado em fevereiro. Mas... sempre tem um "mas" para não perder a graça, euzinha pretendo voltar a bordar e também voltar a postar neste blog que criei com muito carinho.

Ao contrário dessa preguiçosa que vos escreve, minha irmã Gio (querida e idolatrada, SALVE..SALVE!), anda numa de crochetar que vocês não fazem idéia, só que a danadinha não vem aqui no blog postar, sendo assim, eu tomei a iniciativa e cá estou para mostrar o tapetinho mais que delicado e todo crochetado (até rimou) feito pela minha maninha, para a semana vou perdir à Gio a receita do tapete e disponibilizá-la aqui no blog.

Digam lá o que acham do tapete.

3 comentários:

Rose Mendes disse...

oi linda ....depois de um tempo sumida estou de vota e vim ver seu cantinho e ta mais lindo do que nunca cheinho de boas e belas artes...parabens minha flor!!!!

Um brasileiro disse...

olá. tudo blz? estive por aqui. muito legal. apareça por lá. abraços.

Edna disse...

oi Cris.
Arrasou no tapete heim!
Tb estou na fase dos tapetes, postei lá no blog os que eu fiz.
Parabéns pelo trabalho, lindo!!
Bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...