quarta-feira, maio 27, 2009

Primavera em bordado livre



material

- Anchor Mouliné e Anchor Mouliné Multicolor nas cores 261, 302, 328, 403, 1316, 1352 e 1360 - 1 meada de cada.
- Agulha de bordar sem bico nº 24 da Prym.
- O tecido que você desejar bordar, o da foto é um naperon (centro de mesa).

Dimensão do motivo: 23 x 18 cm.

pontos utilizados
Ponto de cadeia, ponto pé-de-flor, ponto lançado, ponto nó e ponto plano.

instruções
Transfira o motivo para o tecido e disponha-o ao seu gosto. O motivo é bordado a 6 fios excepto o contorno do centro da flor que é bordado apenas com 3 fios.


Fonte: coatscrafts.com.pt

3 comentários:

Tiemi disse...

A vitória sobre as dificuldades é a grande descoberta do homem a respeito de si mesmo.
A felicidade não foi prometida ao homem como dádiva. Ela é, essencialmente, uma conquista.
Mas para chegar a ela é necessário lutar, transpor obstáculos, ser obstinado, ter paciência, esperar.
A felicidade é como uma obra de artesanato: fio por fio, fibra por fibra.
Ela não nasce feita, ela se faz, minuto a minuto na prática do bem e na paz da consciência.
Mas, quando ela chega, é para ficar, é sua, definitivamente sua!

Beijinhos e um ótimo final de semana!

Pintinhas disse...

Que linda flor.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com , beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...