domingo, maio 03, 2009

Feliz dia das MÃES! Love you MOM!

Não estou ficando maluca!
No Brasil comemoramos o dia das Mães no segundo domingo de Maio, mas hoje, 1º domingo de Maio as amigas Portuguesas comemoram o dia da Mãe.
Pensando nas amigas lá das terras de Camões, muitas delas Mamães, deixo cá a foto do meu Love You Mom que acabei de fazer à pouquinho.
Antes de postar a imagem, preciso esclarecer algumas coisas:
a primeira delas é que fiz ele todo colorido, pois vai para a avó paterna dos meus filhotes, e ela gosta muito de cores;
a segunda e mais importante é a mudança do estilo das letras MOM para MAE, infelizmente procurei e procurei para ver se conseguia encontrar as letras A e E, no mesmo estilo do MOM do designer Bent Creek, mas infelizmente não encontrei, esse é o motivo das letras MAE serem diferentes;
a terceira é que no Brasil não usamos a palavra MOM (inglês), e sim Mãe, Manhê, Mamãe, este foi o motivo por eu ter alterado a palavra que mais se destaca no quadro.
Mas, quanto as letras eu ainda estou à procura de encontrar um alfabeto igual o original do gráfico do Bent Creek, se até sexta-feira eu encontrar, então desmancho o que está feito e altero, caso contrário não tenho outra alternativa, e ele ficará assim mesmo.

Amanhã começo a bordar mais um Love you MOM do Bent Creek, que será ofertado à minha mãe , no próximo domingo (dia das Mães).

A todas as Mães um grande ABRAÇO!

2 comentários:

Cecilia disse...

Ola
como disse amei!!!
Esta muito lindo, e as cores maravilhosas!!!
Quando poderes passa la
Beijinhos

Tita Carré disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora meu blog conta com download de revistas grátis, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...