quarta-feira, junho 27, 2007

Troca de COR

Mais uma troquinha realizada, dessa vez foi a "troca de cor" que até poderia ser chamada de "Troca de cor AZUL", porque minha cor favorita é o azul (que o verde não saiba disso) e a cor favorita para quem eu enviei as prendinhas também é azul.
Essas trocas são contagiantes e viciantes, pq quem vê vc trocando quer entrar na brincadeira e quando entra o céu é o limite, as vezes a gente até tem motivos (falta de tempo por exemplo) para não participar de uma ou outra troca, mas quem consegue dizer não?
Creio que o motivo que faz com que essas trocas, com pessoas que se quer conhecemos pessoalmente e que depositamos nossa confiança no enviar e receber dos mimos e prendas é mesmo a AMIZADE, que transcede a barreira de tempo e espaço.
Chega de Blá, Blá, Blá e vamos as fotos.
Recebida de Sines/Portugal


Enviada para Seixo dos Gatões/Portugal

2 comentários:

Graça disse...

Ola amiga!!
Tudo bem com vc?
Visitei Poços de Caldas a muito tempo atrás, gostei muito de lá, gostaria de um dia fazer esta viagem de novo....Vi que vc terminou mais um bloquinho, comecei o meu esta semana,espero terminar rapidinho!!
Beijinhos
Graça

Arte às Cores disse...

Olá Cris, ainda bem que adoro tudo o que lhe envie!!! foi com mto carinho, só mais uma coisinha, a minha terra é Sines e não Sires, lololo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...